sábado, 28 de novembro de 2009

Recordar é viver : revista Veja elogia mensaleiro do DEM




Segue parte do texto do site Conversa Afiada publicado em 24/julho/2009 :

" O governador do DF assinou um contrato, através da Secretaria de Educação do DF, de R$ 442 mil com a Editora Abril, sem licitação, para garantir a distribuiçãoda REVISTA VEJA NA SALA DE AULA, nas escolas públicas do DF.

Em troca, pela boa parceria comercial, a Revista VEJA publicou na edição desta semana, nas suas páginas amarelas, uma entrevista mais do que elogiosa ao governador. Isto é que é liberdade de imprensa e expressão? Ainda tem gente que assina acredita na revista… A grande mídia e o meu. "




Está claro no texto a relação dos políticos do bloco direitista PSDB /DEM e a editora Abril. José Serra, presidenciável tucano, também gasta muito dinheiro PÚBLICO fazendo agrados ao seu amigo pessoal Roberto Civita, dono do grupo Abril. O que mais me preocupa é o plano macabro da editora Abril para inserir essa revistinha (VEJA) de péssima qualidade jornalística nas escolas públicas do país. É um plano antigo da máfia dos Civita alienar os estudantes brasileiros.

Matéria do site R7 que mostra o vídeo de Arruda, mensaleiro do DEM, recebendo dinheiro: 

"Imagens foram gravadas no gabinete de ex-secretário exonerado por José Roberto Arruda

Do R7, com Agência Brasi


Um vídeo divulgado neste sábado (28) mostra o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM) recebendo um maço de dinheiro. As imagens foram gravadas no gabinete do ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa, que foi exonerado do cargo por Arruda na sexta-feira (27)."




Nenhum comentário:

Postar um comentário